Perdendo Amigos - com Maurício Meirelles - Anttenados

Perdendo Amigos - com Maurício Meirelles

O novo espetáculo de Maurício Meirelles une humor e Internet. Depois do sucesso do quadro Facebullying na Internet, o comediante traz a estrutura da web para os palcos em busca de mais vítimas.




A peça, no estilo stand up comedy, apresenta 40 minutos de textos novos de um dos maiores comediantes do gênero. Na sequência do show, o momento mais esperado: o WEBBULLYING, quadro de sucesso de seu espetáculo para o programa ''Pânico'', na Band que acontece quinzenalmente às terças, às 21h, no Teatro das Artes. 



Mais de 100 mil pessoas já acompanharam a temporada do espetáculo de Maurício Meirelles em todo o Brasil. E se você estiver se perguntando por que tanto sucesso, o humorista credita o grande sucesso de público ao formato do novo espetáculo: "Perdendo Amigos é o meu show mais maduro. É totalmente novo, interativo... Faço Snapchat no meio do show, abro o WhatsApp, além de uma nova dinâmica no momento da escolha do participante do 'Webbullying', que eu adoro: faço entrevistas com as pessoas que querem participar com muito improviso e com temas mais opinativos e menos superficiais. E por isso Perdendo Amigos, já que quando você emite uma opinião hoje em dia está propenso a perder alguns amigos” destaca.



Apostar na interatividade com seu público é seu ponto forte. ''Essa temporada do 'Perdendo Amigos' está muito interativa. '', adianta. “Serão duas ou três gravações por dia, sempre com convidados especiais. Muita gente pediu para voltar a temporada, então a gente está atendendo esse pedido e aproveitando esse momento que está muito legal”, fala Meirelles, que tem 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Durante 80 minutos de apresentação, o humorista aborda temas polêmicos como religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, cotidiano, entre outros. Vale muito a pena assistir!

Serviço:

Teatro das Artes SP
(11) 3034-0075
Av. Rebouças, 3970 3° Piso - Shopping Eldorado - Pinheiros - São Paulo/SP

13, 20 e 27 de Outubro e 03 de Novembro às 21hs

Bilheteria: 
Horários: Terça e Quarta das 14h até as 20h. Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo. 
Vendas Online: http://www.ingresso.com/sao-paulo/home/espetaculo/teatro/mauricio-meirelles-em-perdendo-amigos/teatro-das-artes-sp-teatro

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.