Tony Allysson lança clipe da canção "Quem É Essa Que Avança Como Aurora" - Anttenados

Tony Allysson lança clipe da canção "Quem É Essa Que Avança Como Aurora"


Com músicas que traduzem testemunhos e que propagam o evangelho de Jesus Cristo, incentivando e transformando a vida de pessoas de todas as idades, o compositor e cantor cristão, Tony Allysson, está lançando em seu canal oficial do YouTube o clipe de “Quem É Essa Que Avança Como Aurora”.

O vídeo faz parte do novo CD e DVD “Sustenta o fogo”. Gravado na Arena Hall, em Brasilia (DF), o álbum conta com uma estrutura moderna, palco em 360º no meio do público que proporcionou um clima intimista e permitiu interação com as mais de 5 mil pessoas presentes. O disco traz 21 faixas, sendo 19 delas assinadas pelo próprio artista, que hoje é considerado um dos cantores católicos mais ouvidos no mundo.


“Sustenta o Fogo” é uma flecha poderosa de evangelização através da música para o mundo. Um momento de clamor, cheio de louvor, fé e adoração, em uma festa para Deus. Com lançamento da Som Livre, o CD e DVD estão a venda em todas as lojas do país e também está disponível no formato digital – nas plataformas Spotify, Deezer, Napster, Apple Music e iTunes.





Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.