Leandro Buenno anuncia novo single: “Deixa Eu Te Levar” - Anttenados

Leandro Buenno anuncia novo single: “Deixa Eu Te Levar”

A faixa será lançada dia 18 de Novembro!


O cantor Leandro Buenno está com música nova e o lançamento oficial é no dia 18 de Novembro pela OH Produções.
  
“Deixa Eu Te Levar” é o título do novo single, que sucede “Mil Maneiras”, última faixa extraída do EP Leandro Buenno, lançado em Março (2016) e já finalizado, com quatro músicas trabalhadas desde sua saída do The Voice Brasil. O novo projeto tem produção assinada pelo DJ Ober, de Salvador. 

“Para esse single fizemos uma brincadeira com uma levada mais eletrônica, sem abandonar o pop. Abusamos dos sintetizadores e demos um ar totalmente divertido e sensual para o single”, conta Leandro. 

A parceria entre o DJ e o cantor surgiu nos bastidores da OH Produções. “Enviamos uma música para o Bernardo Falcone, mas que caiu como luva para o projeto do Leandro, o Pedro (diretor da OH) me propôs a parceria e aceitei de imediato”, revela Ober. 

Leandro novamente explora seu lado compositor e assina esse novo single, que também conta com a colaboração do Danilo De Moura, nos vocais e na composição especial da faixa, que será responsável por colocar novamente Leandro entre as figuras de música pop mais importantes para o segmento pop. 

Em 2016, Leandro esteve no topo em vendas do iTunes Brasil com o lançamento oficial de seu EP de estreia. Com os resultados, o cantor garantiu o interesse comercial da OH Produções e da Sony Music, com quem lançará dois novos singles ainda no primeiro semestre em 2017.



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.