Taylor Swift irá estrear seu próprio canal de TV - Anttenados

Taylor Swift irá estrear seu próprio canal de TV

Segundo o colunista da rádio Z100 de NY, Maxwell os planos de Taylor Swift para dominar o mundo seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (29.11), foi anunciado que a cantora terá seu próprio canal de TV, no serviço de televisão chamado DirectTV Now, da empresa AT&T.

taylor-swift-sorriso-gif

Por lá, todos os dias serão transmitidos clipes musicais e seus making of, além de shows e bastidores do trabalho da loira. Resumindo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma overdose de Taylor.
O contrato, que foi assinado em outubro, garante a exclusividade do canal por vários anos, incluindo a apresentação dela no próximo Super Bowl, marcado para fevereiro de 2017.


"Taylor Swift NOW é uma das muitas coisas excitantes que temos na loja para os fãs de Taylor e nossos clientes. Estamos estendendo nosso portfólio de entretenimento para oferecer conteúdo premium, mas também queremos mais conteúdo de televisão livre desenhado para o nosso estilo de vida, que poderá ser visto em casa e nos dispositivos móveis. Isso é TV à sua maneira", contou John Stankey, diretor executivo de entretenimento da AT&T, ao apresentar o projeto.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.