Assistimos: Rocky Horror Show, com Marcelo Medici - Anttenados

Assistimos: Rocky Horror Show, com Marcelo Medici

A convite do Teatro Porto Seguro fomos ver a mais nova montagem de Charles Möeller e Cláudio Botelho, o musical Rocky Horror Show, que estreou em Londres em 1973 e rendeu o clássico filme em 1975 (rápido, não?).

Elenco de Rocky Horror Show. Fonte: Divulgação

O musical traz de volta aos palcos dos musicais Marcelo Medici, famoso ator de novelas que está simplesmente divertidíssimo e fabuloso, diga-se de passagem, no papel do cientista maluco e travesti Dr. Frank-N-Furter. Junto dele um elenco de ponta, com atores, cantores e bailarinos consagrados e já bastante conhecidos do público, como Nicola Lama, Gottsha e Thiago Machado, o difícil é reconhecer certos rostos com essas maquiagens. De todos os personagens um dos melhores é o Narrador, personagem feito por Marcel Octavio, parceiro de longa data da dupla de diretores, que abrilhanta o show e diverte a platéia, que espera ansiosa por cada intervenção da personagem.

Marcelo Medini no papel do Dr. Frank-N-Furter. Fonte: Divulgação

Musicalmente a peça conta com uma "pequena" orquestra de cinco, isso mesmo, apenas cinco, músicos que, mesmo neste número reduzido, conseguem dar corpo ao musical sem causar nenhuma sensação de perda musical, acompanhados do elenco afinadíssimo e vocalmente poderoso, o resultado não poderia ser melhor.

Cena dos ensaios. Fonte: Veja São Paulo

Por fim, a peça diverte e entretem, valendo cada centavo do ingresso, o tempo de comédia comandado por Medici revigora a platéia após cada música e seus bizarros e divertidos companheiros embalam o show, que ao fim só faz a platéia rir relembrando os melhores momentos (difícil de enumerar) e cantando a famosa música É pra dançar outra vez (versão brasileira, de Botelho, para Let's do the Time Warp Again).

E caso ainda não estejam certos de ver essa obra prima da comédia e do terror, vejam o filme que está disponível no Netflix ou o remake feito pela FOX com Laverne Cox e grande elenco. #ficadica

Cartaz original do show. Fonte: internet

Serviço:
Rocky Horror Show
Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos
Dias e horários: Sextas e Sábados às 21h e aos Domingos às 19h.
Até 11/12
Platéia: $120/$60 (meia entrada)
Balcão: $50/$25 (meia entrada)
Frisas: $90/$45 (meia entrada)
Pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro.

Gostou da matéria, já viu o musical? Comente aqui em baixo!
Tecnologia do Blogger.