Fique por dentro da reunião das Spice Girls
A nossa ex-spice girl Melanie C deu uma entrevista para o programa britânico “This Morning” da ITV, onde esclareceu de uma vez por todas sobre a nova reunião das Spice Girls.
Mel C contou que sua filha de 7 anos, Scarlet ama as músicas da girlband e que mesmo a menina gostando da ideia de ver a mãe reunida com as amigas, decidiu não aceitar fazer esta reunião para comemorar os 20 anos do grupo. Após a apresentadora da atração Holly Wieloughby pedir que a reunião fosse feita em nome de todas as garotas do mundo, a cantora foi infática ” Sei que tem pessoas que querem ver isso. Mas há tantas razões… Mas algo que não pode se fugir é que nós reunimos, todas nós, para as Olimpíadas de Londres e foi tão incrível. Para mim nós somos como um quebra cabeça. E se há uma parte faltando, não está completo. Não somos feitas de partes trocáveis. Então para mim, não parece certo”.
Como sabemos, Victoria Beckham foi a primeira a dizer não para uma turnê comemorativa. Sobre isso o apresentador Ben Shepherd comentou que Victória deveria aceitar completar o quebra cabeça e ouviu de Melanie que isso não vai acontecer, pelo menos por enquanto.

A declaração polêmica surpreendeu o público presente no talk show do apresentador James Corden e gerou risos na plateia. Logo depois, a artista amenizou o tom de sua resposta: “Deixa eu melhorar isso, elas são minhas duas adoráveis e queridas colegas. A Victoria está ocupada com sua marca de roupas e a Mel C está gravando um disco. Então elas foram muito educadas e falaram para seguirmos adiante, foi o que nós três fizemos”.
Os shows do trio estão marcados para 2017. Mel B ainda afirmou que não pretende substituir suas amigas por outras cantoras, mas que não descarta participações especiais de convidados durante as apresentações: “Acho que elas não podem ser substituídas, mas podemos ter alguns convidados especiais”.
Nenhum comentário: