Luan Santana se apresenta nesta sexta (16) no CTN - Anttenados

Luan Santana se apresenta nesta sexta (16) no CTN

Rodrigo Marim também faz seu show no Centro de Tradições Nordestinas


Nesta sexta (16), o Centro de Tradições Nordestinas, localizado na zona norte de São Paulo, recebe em seu palco o príncipe do sertanejo, Luan Santana para uma apresentação incrível. O cantor que em tão pouco tempo de carreira já conquistou uma multidão de fãs e já possui mais de 15 milhões de seguidores no Facebook, canta os antigos e novos sucessos para os paulistas, "Tudo que você quiser", "Amar não é pecado", " Cê topa" e muitas outras músicas. 

Nascido em 13 de Março de 1991, aos três anos de idade na sua cidade natal, Campo Grande - MS, chamava a atenção de toda sua família com acordes afinados de música sertaneja. Pela insistência de amigos e familiares, aos 14 anos ele fez uma festa com sua primeira gravação.  Que no mais tardar realizou a gravação de seu primeiro CD e atualmente agita por onde passa com suas músicas.

A noite ainda conta com o show do cantor Rodrigo Marim, a partir das 23h30, cantando seus sucessos "Sequestrador", "Foi Ficando Sério" e o mais novo hit que já está entre as mais tocadas na rádio, "Anjo". O jovem de 27 anos é artista da Universal Music e se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira, marcado para o início de 2017.


Serviço:

Centro de Tradições Nordestinas 
Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão / SP
Preço: R$ 60,00
Os ingressos estão à venda no site Ticket360.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.