TRAILER OFICIAL DE “EU FICO LOKO” Filme do Youtuber Christian Figueiredo - Anttenados

TRAILER OFICIAL DE “EU FICO LOKO” Filme do Youtuber Christian Figueiredo

PARIS FILMES, UNIVERSAL PICTURES E ANANÃ PRODUÇÕES DIVULGAM CARTAZ E TRAILER DE “EU FICO LOKO”

 
Comédia sobre a adolescência e o sucesso do youtuber Christian Figueiredo chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2017

A Paris Filmes, a Universal Pictures e a Ananã Produções acabam de divulgar o cartaz e o trailer do filme “Eu Fico Loko", que simultaneamente está sendo lançado no canal homônimo de Christian Figueiredo, na web. A comédia, que marca a estreia do youtuber no cinema, chega ao circuito nacional no dia 12 de janeiro de 2017. Dirigida por Bruno Garotti e produzida por Julio Uchôa (Ananã Produções), “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal (https://www.youtube.com/user/euficoloko), que finalmente o levou ao sucesso.


O filme conta essa história, que podia ser a de muitos garotos de 15 anos - com exceção do fato de que ele se tornou uma celebridade. Hoje, aos 22, ele é um dos influenciadores mais bem-sucedidos do Brasil: tem mais de 6,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e já lançou três livros, com sucesso estrondoso de vendas no país. No papel do protagonista, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. O próprio Christian entra em cena na segunda passagem de tempo, quando ele já tem 22 anos. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, no papel do pai; Suely Franco como a avó; e ainda e ainda Isabella Moreira, José Victor Pires, Giovanna Grigio, Ceará, Thomaz Costa e Michel Joelsas.

A trilha tem como destaque a música tema, “Hear Me Now”, dos brasileiros Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba, que já é um fenômeno mundial e está no Top 10 na Europa. O clipe do hit já teve mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. O filme tem a participação de um dos integrantes da banda, Marcos Zeeba, que interpreta um músico e gravou com o elenco um clipe que também já é o maior sucesso (), com mais de 3,2 milhões de visualizações.

Sobre Ananã Produções:
Produtora responsável pelos sucessos “SOS Mulheres ao mar” 1 e 2, a empresa carioca fundada em 1996 por Júlio Uchôa, traz em seu currículo a criação de organizações como TV Búzios e Rio Cine Festival,  além de séries, documentários, programas de televisão e filmes.  

Sobre a Paris Filmes      
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes - Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança - O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre - O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, são os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Produções, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina”.
Tecnologia do Blogger.