Villa Country recebe turnê de 10 anos de Jorge & Mateus - Anttenados

Villa Country recebe turnê de 10 anos de Jorge & Mateus

Comemorando uma década de carreira, dupla traz seus principais sucessos para a casa mais sertaneja do Brasil


O Villa Country vai tremer no dia 15 de dezembro. Está marcada, para esta data, a mega-apresentação de Jorge & Mateus. A dupla volta à casa sertaneja mais importante da América Latina para interpretar seus maiores sucessos, em show da turnê que marca os 10 anos de carreira dos sertanejos.

Em uma década de mercado fonográfico, Jorge & Mateus conseguiram subir todos os degraus da fama e se consolidaram como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Na bagagem desta história, criaram músicas que se tornaram grandes hits, alcançando as primeiras posições nas principais rádios de todo o país.

E é baseada nesta bonita trajetória, que a dupla monta o set-list para a apresentação de 15 de dezembro, no Villa Country. Músicas como Sosseguei, Pergunta Boba, Os Anjos Cantam, Ou Some Ou Soma, Pra Sempre Com Você, Logo Eu, Enquanto Houver Razão, entre outras, prometem não ficar de fora desta noite. 

Para adquiri os ingressos para esta noite histórica por R$150,00, basta acessar o site oficial da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T) ou ir pessoalmente à bilheteria do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h / domingo das 13h às 20h - na Av. Francisco Matarazzo, 774). 

Acesse nossas redes sociais:   Facebook: www.facebook.com/villacountryoficial Instagram: @villacountryoficial | #VillaCountry 

Serviço: Show:Jorge & Mateus no Villa Country

Show: Jorge & Mateus no Villa Country
Data: 15 de dezembro de 2016 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Online no link goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.