Guilherme Leicam e namorada posam para catálogo da Edex Jeans - Anttenados

Guilherme Leicam e namorada posam para catálogo da Edex Jeans

Na tarde da última segunda-feira (23) de janeiro os atores Guilherme Leicam e sua namorada Bruna Altieri estiveram em São Paulo para fazer as fotos da campanha “Inverno 2017” da grife Edex Jeans.
As fotos ocorreram no A Caverna casa do piloto Tarso Marques no bairro da Vila Olímpia. As fotos foram feitas pelo conceituado fotografo Dorival Zucatto, a make e o cabelo ficaram por conta de Renata Rubiniak e a produção a cargo das produtoras de moda Elaine, Bianca e Rosane.
Guilherme participou da última temporada de “Malhação: Seu Lugar no Mundo” dando vida ao personagem Tito na novelinha teen da Rede Globo. Atualmente está em estúdio gravando seu primeiro CD que será todo no estilo sertanejo. Para quem não sabe Guilherme além de ator e diretor é um ótimo cantor e compositor.
O casal que está junto há 3 anos mostrou muita química na hora das fotos, trata-se do primeiro ensaio fotográfico deles para uma campanha. A campanha será lançada pela Edex Jeans com a nova coleção em dois meses.
“Eu gostei muito de fazer a nova campanha de inverno da Edex Jeans pra mim foi um prazer enorme. É a primeira campanha que eu faço junto com a Bruna. Me identifiquei muito com a marca que é jovial e super antenada com a moda. Escolhi vários looks para levar para minha casa e usar no meu dia-a-dia”, comenta Guilherme Leicam.








Divulgação/ Thiaggo Camilo / Edex Jeans

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.