Lea Michele começou 2017 deixando os fãs enlouquecidos! - Anttenados

Lea Michele começou 2017 deixando os fãs enlouquecidos!

Depois de ter publicado uma nota em suas redes sociais afirmando que seu novo álbum seria lançado em breve, assim como haveria alguns pequenos shows mais rápido do que imaginávamos, ela fez isso acontecer!


No dia 11 ela publicou informações sobre três primeiros eventos "An Intimate Evening with Lea Michele"; ocorrerão em Los Angeles (dias 23 e 30 de janeiro) e Nova Iorque (dia 26 janeiro), cidades que mora e nasceu respectivamente. No mesmo dia respondeu perguntas dos fãs em seu Twitter e no dia 12 fez uma Live no Facebook.

Os shows, que tiveram os ingressos esgotados quase instantaneamente, serão com músicas do novo álbum - o nome ainda não foi divulgado, porém, quem ajudou escolher foi seu melhor amigo Jonathan Groff -, o qual terá 11 músicas. Ela também cantará duas do seu primeiro cd Louder (Cannonball e Battlefield provavelmente) e algumas de Glee. Sobre as de Glee, disse serem importantes para ela e apresentará uma da Rachel (personagem), uma de outro personagem que ela gostaria ter cantando e Make You Feel My Love, essa última por ser especial, uma das favoritas e afirmou que tentará não chorar.

A atriz e cantora declarou que tem planos de uma turnê internacional em um futuro próximo. Ao responder um fã brasileiro no Twitter disse "You know I love you Brazil and I will be there soon... <3" (Vocês sabem que eu amo você Brasil e eu estarei aí em breve...). Como se não bastasse, na Live perguntaram se ela poderia vir ao Brasil, a resposta foi com um sorriso no rosto dizendo que estava "Desesperada para vir ao Brasil".

Então nos resta torcer e esperar!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.