Simone & Simaria lançam novo DVD no Espaço das Américas - Anttenados

Simone & Simaria lançam novo DVD no Espaço das Américas

O Espaço das Américas promete uma grande noite sertaneja com Simone & Simaria. As irmãs se apresentam em uma das maiores e melhores casas de shows do país no dia 20 de janeiro com o show de lançamento do DVD “Live”, que reúne os principais sucessos de carreira da dupla.

Simone & Simaria conseguiram se firmar em definitivo na música sertaneja. Em 2016, emplacaram nas rádios de todo o Brasil, a música “Meu Violão e Nosso Cachorro”, que foi uma das mais ouvidas do ano. E foi nesse clima de pop-stars que as “coleguinhas” gravaram o DVD “Simone & Simaria – Live”. “O projeto ficou pronto em outubro e no dia 20 de janeiro faremos o show de lançamento no Espaço das Américas. O espetáculo que apresentaremos nesta noite será o mesmo que levaremos para os quatro cantos dos Brasil em 2017 com nossa nova turnê”, detalha Simaria.

No repertório, além deste mega-hit, outros grandes sucessos. “126 Cabides”, “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Regime Fechado”, “Quando o Mel é Bom” e “Amor Mal Resolvido” estão no show. “Também vamos apresentar algumas músicas novas para o público de São Paulo. Esperamos que eles gostem e que nos acolham tão bem quanto nos acolheram nas outras vezes em que passamos pela cidade em 2016”, conta Simone.

Os ingressos, que vão de R$50,00 (pista comum) a R$80,00 (pista Premium), disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) e no site da Ticket360 - https://goo.gl/nLS3le.
Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Serviço Simone e Simaria – Espaço das Américas

Data: 20 de janeiro de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h00
Início do show: 0h00
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 8 mil pessoas
Acesso para deficientes: sim

Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.