A Banda de Rock Elixir anuncia turnê na Europa - Anttenados

A Banda de Rock Elixir anuncia turnê na Europa

Banda Elixir se destaca no Cenário do ''ROCK'' Nacional e Internacional.

A cultura musical brasileira é tão diversa e tão forte que é hoje uma das mais admiradas em todo o mundo. Vários de nossos artistas são respeitados e conhecidos na Europa, nos Estados Unidos e até na Ásia. 

A apresentação  da banda conta com canções de autoria da banda como "INDIAN", "KEEP IT UP", ''RAISE YOUR BOTTLE'', além de SUCESSOS de artistas que estão no cenário nacional.
Donos de timbres únicos e talento indiscutível, os integrantes da banda Elixir, é composta pelos músicos;  Vinnie ( voz), Giovas ( Guitarra), Roger ( Baixo), Marcos (Teclado) e Bruno (Bateria).


Elixir

Formada em 2001, entre colegas do ensino médio. Entre shows particulares e algumas gravações amadoras o grupo de amigos decidiu se profissionalizar, e como fruto disso, em 2008 a Elixir ganhou visibilidade nacional ao ser selecionada para a gravação de um programa na MTV.

Entre 2008 e 2010 a banda realizou mais de 200 apresentações, e chegava a hora de entrar em estúdio. Então se juntou com os famosos produtores musicais Brendan Duffey e Adriano Daga gravando seu trabalho, o debut - “Get Out” - nos estúdios Norcal em São Paulo. O álbum foi lançado em Outubro de 2011 ganhando destaque com as músicas “Burning for me”, e “Hold me”. O frenesi gerado chegou ao mercado internacional, ganhando destaque em rádios FM dos Estados Unidos e Alemanha. A banda foi descrita pelo produtor musical americano Barry Lyons (Polygram, Island, Rent a Label) como “The Hottest brazilian Rock band“.

No início de 2013, a Elixir reescreveu a parceria de sucesso com o Norcal voltando ao estúdio para gravar o EP acústico “Midnight Sun”, com quatro músicas inéditas e duas edições remasterizadas para as rádios americanas. O CD teve seu lançamento em agosto de 2013 com o aclamado single “Too Late” tocando nas rádios do Sul do País, ganhando notoriedade entre público e crítica pela personalidade sonora única atingida com o álbum.

Nos últimos anos a Elixir chegou a um nível superior no quesito apresentações, recebendo oportunidades para abertura de shows de bandas como Whitesnake, Mr. Big, Yes, Rick Wakeman, Slash, e a banda brasileira Malta. Sempre esbanjando energia e profissionalismo, conquistando público e crítica local.
Em 2016 a banda lançou terceiro álbum de inéditas gravado em novembro de 2015, na cidade de Los Angeles CA, com a produção da renomada produtora musical Sylvia Massi e Brendan Duffey. E também lançou single Too Late nas rádios do sul do Brasil.


Turnê

Atualmente a banda esta em trabalho de divulgação pelas rádios sul e sudeste do Brasil e se prepara para uma turnê de shows, em São Paulo e pela Europa.



“Estamos vivendo um momento muito especial”. Estamos sentimos muito orgulho de sermos convidados para essa turnê na Europa'' Diz Vinnie.

“Nós queremos agradecer muito o apoio dos nossos fãs e amigos e dizer que são vocês que fazem com que a gente sinta a energia de estar no palco e cantar para alegrar a todos vocês”, Completa a banda.

Confira o vídeo da musica Too Late 



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.