Anitta faz o Ensaio para Bloco das Poderosas em São Paulo - Anttenados

Anitta faz o Ensaio para Bloco das Poderosas em São Paulo

Após o enorme sucesso no Rio de Janeiro em 2016, o Bloco da cantora Anitta chega a São Paulo no dia 11 de fevereiro para ensaio geral.


No carnaval do ano passado, as ruas do centro do Rio ficaram lotadas de foliões atrás do trio elétrico d. Mesmo com o nervosismo, Anitta dominou o palco em sua estreia no carnaval de rua e, ainda contou com as participações de Nego do Borel e Banda Eva. Como musos do bloco, Monique Alfradique e Klebber Toledo fantasiaram-se de calor dos infernos ao lado do padrinho e a rainha, Marcus Majella e Giovanna Ewbank, respectivamente.

Neste ano, o bloco promete agitar a terra da garoa com muitas marchinhas, axé e, claro, funk, afinal, ela é a rainha do quadradinho! Enquanto a data oficial de saída não é liberada, conferimos o ensaio oficial na The Week SP, que acontece à tarde do dia 11 de fevereiro.

Pra embarcar nessa, é só caprichar no glitter, ir com fantasia, adereços, como preferir, se jogar na pista e claro, garantir seu ingresso antecipado! Confira os valores:

Serviço:

Data: 11/02/2017
Horário: 14:00
Quando: Sábado
Valor: R$ 80,00 (1º lote)
Site/E-mail: www.theweek.com.br
Local: The Week
Endereço: Rua Guaicurus, 324 - Água Branca
Telefone: (11) 3868-9944
Compre AQUI seu ingresso
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.