Boteco do Massay inova e lança noite de "Karaokê com Banda" - Anttenados

Boteco do Massay inova e lança noite de "Karaokê com Banda"

Com casa lotada em noite sertaneja, o empresário Massay ousa novamente e quer revolucionar a noite Gay de São Paulo


É oficial, a noite sertaneja gay é a nova febre de São Paulo! Prova disso são as quarta-feiras lotadas no "Boteco do Massay", onde os empresários Massay Guerreiro e Marcelo Forin (sócios da casa) fugiram do obvio e ousaram para mudar a cara da noite gay de São Paulo. Com lotação máxima todas as quartas-feiras, eles quadruplicaram o faturamento da casa nos dias sertanejos e pretendem ousar ainda mais com a noite de "Karaokê com Banda", onde o cliente é a estrela da noite. 

Foto: Luciano Santos
Nesses 3 meses de existência do bar, a peculiaridade da noite sertaneja tem rendido público máximo da casa, contando com artistas, jornalistas e uma infinidade de fãs do gênero - inclusive héteros. Isso levou Massay continuar pensando fora da caixa. "Nos três meses de boteco eu observei meu público. Se toca sertanejo eles cantam, se toca funk eles dançam até o chão! O público Gay é um público expressivo, ligado às artes e adora uma festa! Porque não fazer uma noite onde eles possam soltar o gogó e suas feras?! (risos)", explica. 

Foi assim que surgiu o novo projeto da casa "Karaokê com Banda" onde o público - acompanhado de uma banda de baixo, guitarra e percussão - sobe ao palco para cantar suas músicas favoritas. O repertório fica à cargo dos clientes e da banda versátil, que transita por todos os gêneros musicais. 

"Eu já fui em muito Karaokê em São Paulo, mas nunca senti a mesma vibração de ter uma banda tocando a música que eu estava cantando. Foi então que, em 'brainstorms', decidimos fazer uma noite onde assim. A aceitação foi imediata! Nas primeiras duas semanas do projeto já recebi cantores profissionais, aspirantes, desafinados e todos subiram igualmente ao palco para sentir o gostinho de fazer parte de uma banda de verdade.", completa. 

A noite de Karaokê do Boteco do Massay acontece todas às terças, com consumação mínima para a entrada. A noite sertaneja acontece às quartas e recebe toda semana o cantor Rodrigo Rios, em show ao vivo, também com consumação mínima para a entrada. 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.