4Ever - A Última Noite reestreia no Teatro Jaraguá - Anttenados

4Ever - A Última Noite reestreia no Teatro Jaraguá

No palco, os personagens de Eric SuritaGui AraújoLucas Papp e Marcelo Arnal falam sobre gravidez inesperada, a responsabilidade de tomar decisões e outros temas do universo jovem.

Lucas Papp, Marcelo Arnal, Eric Surita e Gui Araújo
Com direção de Alan Moraes e texto de Lucas Papp, a história conta a última noite de quatro jovens formandos na república onde moram. Após os planos de cada um ir por água a baixo, Matheus, Fernando, Daniel e Diego acabam se despedindo da vida universitária discutindo os acontecimentos recentes de cada um e fazendo um balanço dos anos que viveram juntos.

Eric Surita, Lucas Papp e Marcelo Arnal
De forma bem humorada e atual, o espetáculo propõe uma reflexão aos jovens sobre como pequenos atos impensados podem ter grandes consequências, como é possível adquirir valores e referências mesmo com pessoas de personalidades tão diferentes, além de mostrar que as relações com amigos, namoradas (os) e família podem nos marcar e nos mudar para sempre.

A grande novidade dessa nova temporada é a estreia de Gui Araújo (Modelo, influenciador digital e Ex-De Férias com o Ex Brasil) como Matheus que substitui Leo Picon após a primeira temporada.

Gui Araújo interpreta Matheus na nova temporada da história
O projeto oferece aos jovens de 12 a 25 anos uma peça totalmente pensada neles, com temas e elementos pertinentes ao seu universo e com texto inteligente. Para comunicar com esse público, foram escalados atores que também são celebridades do mundo digital

Para alegrar ainda mais os fãs e seguidores das personalidades digitais, a cada semana a peça terá uma convidada, como aconteceu em sua temporada anterior. Já passaram pelo espetáculo: Nah Cardoso, Leticia Navas, Giovanna Grigio, Gabi Brandt entre outras.

Gui Araújo, Lucas Papp e Marcelo Arnal

Marcelo Arnal, Eric Surita, Leo Picon, Gabi Brandt, Lucas Papp e Gui Araújo

Serviço:



4Ever - A Última Noite
Direção: Alan Moraes / Texto: Lucas Papp
Temporada: 05 de Março a 09 de Abril - Todos os Domingos
Horário: 17h
Teatro Jaraguá - Rua Martins Fontes, 71 - Centro - São Paulo, S.P (Próximo ao Metrô Anhangabaú)
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) 30,00 (meia-entrada)
Duração: 60 minutos
Classificação Indicada: 12 anos
Capacidade: 265 lugares

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.