Festa #VemProBonde é recorde de público em São Paulo - Anttenados

Festa #VemProBonde é recorde de público em São Paulo

Evento comandado por Fernando Escarião e atrações como Felipe Gaia agitaram a noite paulistana


Rolou no último sábado (11), no Stage Bar, uma das festas mais esperadas pelos fãs do Youtuber Fernando Escarião, a #VemProBonde, festa realizada em parceria com a Agência Noá e DL7 Eventos, foi sucesso do começou ao fim, com lotação máxima da casa.


O público que aguardava a chegada do anfitrião da #VemProBonde ficou em êxtase quando Escarião subiu ao palco. O Youtuber que tem um grande número de seguidores nas redes sociais, ficou emocionado quando se deu conta da quantidade de pessoas presentes no local. "Estou muito emocionado com a presença de vocês, eu realmente não esperava este retorno." comentou Escarião que tirou fotos e dançou com seus fãs a noite inteira.


E para agitar a pista, Felipe Gaia comandou um set POP selecionado especialmente para o evento. Quando subiu em suas pick-ups para discotecar o público veio ao delírio com as perfeitas combinações de músicas tocadas pelo DJ. "Estar no palco para tocar para este público mega animado é uma honra. Festa lacradora!"disse o também ator.

Felipe dividiu as pick-ups com João Ribeiro e DJ Dee que mantiveram a casa cheia até às 6 da manhã. Veja as fotos!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.