Léo e Júnior agitam o Estância Alto da Serra na próxima sexta-feira (10) - Anttenados

Léo e Júnior agitam o Estância Alto da Serra na próxima sexta-feira (10)

Festival Sertanejo traz mais 05 atrações em dois palcos com muitas atividades para o público


A Estância Alto da Serra será o palco de grandes nomes da música sertaneja, o "Festival Sertanejo" que acontece na próxima sexta-feira, dia 10/03, com a participação de diversas atrações como D´Lucca & Gabriel, Camila Nogueira, Roger e Rogério entre outros. Uma das atrações mais esperadas no Festival é a dupla Léo e Júnior.

A dupla segue por todo o Brasil com a divulgação da nova música de trabalho, "Tira a Sofrência", mas ficaram nacionalmente conhecidos com o grande hit da carreira "O Lá em casa" que não pode faltar nos shows da dupla pelo país.  Sempre com letras irreverentes, composições fortes e uma facilidade incrível de troca entre primeira e segunda voz. Essas são algumas das qualidades que mais chamam atenção no trabalho da dupla Léo e Júnior, considerada uma das mais promissoras apostas do sertanejo nacional no momento.

Recentemente a dupla participou da gravação do DVD "Sertanejo Na Cena" , a música da dupla Léo e Júnior segue a tendência do trabalho dos cantores e é empolgante, divertida e com letra bastante irreverente. Intitulada “Menos Sofrência e Mais Bebência”, a canção promete conquistar o país

Serão montados 2 palcos na casa, praça de alimentação com comidas variadas e camarotes especiais com sistema Open Bar.


Serviço:

Festival Sertanejo 
Estância Alto da Serra

Dia 10/03/2017 - sexta-feira a partir das 21hs
Estr. Nevio Carlone, 03 - Riacho Grande, São Bernardo do Campo - SP, 09832-150
Tel: (11) 4101-5000

Atrações: D´Lucca & Gabriel, Camila Nogueira, Roger e Rogério, Léo e Júnior.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.