Maneva lança CD, DVD e álbum digital, “Ao Vivo em São Paulo” - Anttenados

Maneva lança CD, DVD e álbum digital, “Ao Vivo em São Paulo”



O Maneva lança o CD, DVD e álbum digital “Ao Vivo em São Paulo”, segundo trabalho ao vivo da carreira da banda paulistana. O quinteto também disponibiliza os vídeos das músicas “Lembranças” e “O Destino não quis”, no canal oficial da banda na Vevo/YouTube.

Neste novo trabalho, gravado no badalado Espaço das Américas, em São Paulo, o quinteto teve o reforço de backing vocals e de um poderoso naipe de metais. Em um cenário que mistura projeções em telão de alta definição, o Maneva desfila seus grandes sucessos. No palco, a banda recebe convidados mais que especiais, como Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikaiss, Oriente e Deko.

"São pessoas incríveis que sempre nos inspiraram na nossa jornada musical. Foi a realização de um sonho tê-los conosco num momento tão especial da nossa carreira", festeja Tales de Polli, vocalista do grupo.

Prestes a completar 12 anos de carreira, o Maneva já lançou seis discos e um DVD. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). 

Para saber mais detalhes, acesse: http://www.maneva.com.br/.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.