Apocalyptica confirma oficialmente show em SP - Anttenados

Apocalyptica confirma oficialmente show em SP

Banda finlandesa retorna ao Brasil, cinco anos após duas apresentações sold out na capital paulista


Após muitos rumores e boatos nas redes sociais, a orquestra rock Apocalyptica finalmente está de volta ao Brasil. A produtora Rádio & TV Corsário orgulhosamente confirmou apresentação do cultuado grupo finlandês para o dia 26 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

Neste momento, a banda está na estrada com a turnê comemorativa aos 20 anos de lançamento de "Plays Metallica by Four Cellos", álbum que traz impressionantes versões para clássicos do Metallica tocadas por violoncelos. 

Com este trabalho de estreia, a banda ficou mundialmente famosa, ganhou disco de ouro na Polônia e platina na Finlândia, vendendo aproximadamente um milhão de cópias.

A venda de ingressos para esta performance começa hoje (31/03) pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4941-apocalyptica-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações no serviço abaixo.

Além das suas majestosas músicas próprias, o Apocalyptica já revisitou nomes importantes como Iron Maiden, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pantera, Rammstein, Sepultura, Slayer, Faith No More, David Bowie, Edvard Grieg (compositor norueguês), entre outros.

Todos os integrantes da banda frequentaram a Academia Sibelius em Helsinque, única universidade de música na Finlândia e considerado um dos maiores conservatórios europeus.

Esta será a terceira passagem do Apocalyptica pelo Brasil. Os músicos fizeram dois shows sold out, na capital paulista, em 2012, e em 2005, no Credicard Hall (hoje, Citibank Hall), como abertura para o Megadeth. Em ambas as ocasiões, o público ficou extremamente impressionado com tamanha qualidade musical e entrou para a lista das melhores apresentações de cada ano.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Com todo o sistema de som e luz alterado, a infraestrutura da casa agora conta com equipamentos de última geração e está mais do que preparada para receber grandes artistas nacionais e internacionais.




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.