Edson e Hudson se apresentam no projeto Wood’s Classic - Anttenados

Edson e Hudson se apresentam no projeto Wood’s Classic


O público de São Paulo e região poderá assistir ao show de Edson & Hudson no dia 12 de abril, a partir das 23h, na Wood’s. “É sempre um prazer muito grande cantar e tocar em São Paulo, esta cidade linda, que sempre nos recebe de braços abertos”, diz Edson.

Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação de Edson com os riff’s incomparáveis da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Uellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível! Pep & Pupi se transformaram em Edson & Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados à indústria fonográfica. Juntos somam mais de 10 milhões de cópias vendidas e 20 registros em CD.

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’ e ‘Fala’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

Desde novembro de 2014, Edson & Hudson viajam o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, fala Hudson.

A dupla já anunciou a gravação do sexto DVD da carreira intitulado “Edson e Hudson – Eu e Você de Novo“, que acontecerá no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia. Uma prévia do que virá será apresentado na Wood’s, na noite de quarta-feira.


Serviço:

12/04 Edson e Hudson – Conectados

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Capacidade da casa: 1104 pessoas

Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868

Valores: a partir de R$ 50,00

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Visa Electron, Elo

Vallet com manobrista: R$ 25

Site: woodsbar.com.br | Twitter: @woods_sp | Facebook: Woods SP | Youtube: /woodssaopaulo

Possui Wi-Fi gratuito
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.