LUAN canta com Sandy em seu novo show - Anttenados

LUAN canta com Sandy em seu novo show


Em noite de emoções, Luan Santana subiu ao palco do Espaço das Américas, para a segunda apresentação de sua turnê "1977", neste domingo (9), em São Paulo. 

Sandy foi a convidada especial da noite, ao dividir o palco com a cantora, Luan não escondeu seu amor. Juntos, cantaram a música "Mesmo Sem Estar", que faz parte do DVD de Luan, e "A Lenda", sucesso da dupla Sandy & Junior. 
Camila Queiroz também estava escalada para um dueto com Luan, a atriz não compareceu devido à morte do pai, no dia anterior. Luan contou que recebeu a notícia ao chegar do show de sábado. "Quando recebi a mensagem fiquei muito abalado, eu tremia muito. Tive que respirar fundo para cantar hoje aqui", confessou. Com coro do público, ele gravou um vídeo da música "Amor de Interior", para enviar à atriz, em um momento de grande emoção. "Camilinha, muita força para você, minha linda. Obrigada por ter participado do meu DVD, no próximo show 'é nóis'", falou.

Mais surpresas!

Xororó, que estava na platéia prestigiando o show, foi convidado a subir no palco e levou o público ao delírio ao cantar "Evidências", "Alô", dentre outros sucessos da dupla com Chitãozinho. 

Luan ainda recebeu uma fã cadeirante no palco para um 'jantar' e deixou a moça sem palavras. Michel Teló e Thaís Fersoza, Celso Portiolli com a família, e Evandro Mesquita também estavam entre os convidados na plateia.







Fotos: Clayton Vasconcelos / @Tonvass 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.