Tropical Rock Fest II anuncia nova atração no line-up - Anttenados

Tropical Rock Fest II anuncia nova atração no line-up

Paura é um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano


Dando sequencia a longa turnê promocional do aclamado novo álbum “Tameless”, o Paura acaba de confirmar mais um importante show para divulgação deste trabalho considerado um dos melhores discos lançados nos últimos anos no cenário do Hardcore internacional.

Após devastador show de abertura para o Madball, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) terão o privilégio de ingressar ao line-up da segunda e tão aguardada edição do Tropical Rock Fest.

O evento que acontece no próximo dia 2 de junho, na Tropical Butanta, em São Paulo,  tem como atrações principais as bandas Krisiun e Ratos de Porão, dois grandes representantes da música pesada nacional no exterior.

Os ingressos já estão à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, , Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Após nova bem-sucedida turnê pela Europa e ainda percorrendo diversos países da América do Sul, o Krisiun está celebrando 26 brilhantes e respeitados anos na estrada.

Cada dia mais devastadores e protagonizando impressionantes performances, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), especialmente neste evento, vai apresentar o show “Black Apocalyptic Armaggedon” com repertório focado nos clássicos seus três primeiros álbuns “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000), além de promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”. Será um setlist inédito e exclusivo para esse show.

Já o Ratos de Porão é um dos nomes mais importantes da história do underground mundial. Com mais 30 anos na batalha, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global e, com o lançamento do aclamado novo álbum “Século Sinistro”, seguem mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira. 

O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Paura está ainda mais forte e devastadora. A máquina do medo detém 20 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita em https://www.youtube.com/paura3rdworld.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Com todo o sistema de som e luz alterado, a infraestrutura da casa agora conta com equipamentos de última geração e está mais do que preparada para receber grandes artistas nacionais e internacionais. 


Serviço São Paulo

Tropical Rock Fest II orgulhosamente apresenta Krisiun e Ratos de Porão
Data: 2 de Junho de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 20h (open doors)
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
E-mail: contato@tropicalbutanta.com.br
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 18 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.