As Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici escolhem Rondônia como cenário para gravação do segundo videoclipe da carreira - Anttenados

As Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici escolhem Rondônia como cenário para gravação do segundo videoclipe da carreira

"Não Tem Mais" música do cantor e compositor Rodrigo Belloti faz parte do primeiro EP da dupla

Conhecida como As Princesas do Sertanejo, Gleidi & Geici são genuinamente rondonienses de Alvorada do Oeste, da região do Vale do Guaporé. E um orgulho para a população local. A dupla, que emplacou nas rádios o single, “Não Tem Mais” e agora aponta os holofotes para um novo destaque na carreira. Com o objetivo de apresentar aos fãs a nova música, as artistas gravaram o segundo videoclipe da carreira, a canção Não Tem Mais no último fim de semana. O cenário escolhido foi o Salsalito Jungle Park, um hotel de Selva, em Candeias do Jamari, distante 43km de Porto Velho (RO).

Composto por Rodrigo Belloti, Não Tem Mais passa uma mensagem de superação do fim de relacionamento, superando ‘ligações’ com amores passados. O clipe contou com a direção de Rodrigo Costa, (maestro de São Paulo) e Juraci Júnior (diretor de conteúdo). “Não Tem Mais” está entre as músicas disponíveis no primeiro EP da dupla Gleidi & Geici, lançado nesta semana.

Juraci Júnior faz parte da história musical de As Princesas do Sertanejo e elogia muito o trabalho das irmãs. “Elas têm algo que ninguém explica. Pode ser talento, luz própria, brilho ou apenas destino. Gravar o clipe pra mim foi uma honra”, comenta.

TRABALHO RONDONIENSE TEM DESTAQUE

O maestro Rodrigo Costa ressalta que o detalhe faz a diferença na hora de transmitir uma mensagem. “Cada gesto, olhar tem um propósito e, com ele, buscamos cativar com a audição e visão o que a letra quer alcançar: atingir o coração. Esta proposta tem tudo para ser alcançada, pois buscamos os melhores profissionais como, por exemplo, cinegrafistas, editores, roteiristas e assistentes de produção reconhecidos no Estado”, expôs. 

“Buscamos a essência delas, primando pela beleza da nossa região e pelos elementos que as representam. Trabalhamos um pouco de interpretação, sentimentos, olhares. O trabalho vai ficar simples e de uma beleza única, assim como são essas Princesas que o Brasil abraçou", resume Juraci. O resultado do trabalho deve ficar pronto nos próximos 15 dias e divulgados em todas as plataformas digitais e pelo site oficial . 

PRODUÇÃO EM RONDÔNIA

A gravação do videoclipe em Rondônia era sonhos das cantoras Gleidi e Geici e, agora, tornou-se realidade. “Eu sempre disse a nossa equipe de São Paulo que a gente precisava começar a divulgar os nossos trabalhos aqui pelo nosso Estado. É o mínimo que podemos fazer para retribuir todo o carinho e apoio que têm nos dado”, fala Gleidi. 

“Com certeza escolhemos um lugar perfeito e muito representativo da nossa Amazônia. Estar em contato com a terra, a natureza, é muito bom. Isso tudo demonstra e forma uma energia inexplicável. Nossos fãs, com certeza, ficarão felizes com o resultado de tudo, que foi feito com muito carinho e paixão”, comenta Geici sobre o ambiente escolhido para caracterizar o videoclipe.

Sobre As Princesas do Sertanejo - Gleidi e Geici

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça, em Alvorada do Oeste, cidade localizada na região do Vale do Guaporé, em Rondônia, e cantavam na noite, para ajudar a pagar as contas de casa. "Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais", recorda humildemente Gleidi. 

Mas foi no dia 29 de janeiro que a vida das garotas deu a tão esperada guinada. Neste dia, a produção do A Hora do Faro preparou uma surpresa especial. O apresentador assistiu, do palco, ao lado das duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passarem por uma espécie de "teste", em que cantaram na casa sertaneja mais importante do Brasil, o Villa Country. "Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção por qual minha irmã e eu passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira", emociona-se Geici.

Assim que ficaram conhecidas por todo o Brasil e dividiram o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, as Princesas do Sertanejo ganharam também uma promissora carreira artística. "Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível", comemora Gleidi.
Tecnologia do Blogger.