Com ingressos esgotados, Anitta agita SP com participação especial de MALUMA - Anttenados

Com ingressos esgotados, Anitta agita SP com participação especial de MALUMA

No último domingo (30), Anitta apresentou seu "novo" show em uma famosa casa de espetáculos em São Paulo 

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

É claro que o Agito Total não ficou de fora do show mais esperado do ano. Apesar da assessoria da casa ter NEGADO o nosso credenciamento, marcamos presença no show de Anitta e Maluma, e vamos contar tudo o que rolou!

Com novo cenário, a cantora entrou no palco exatamente à 1h15 (o show estava previsto para 1h), com seu hit "Não Para". Sobre o setlist, nenhuma novidade para quem acompanha os shows de Anitta, praticamente igual outras turnês, baseado nos maiores sucessos da carreira e com os 'feats.' como "Loka" (Simone e Simaria), "Você Partiu Meu Coração" (Nego do Borel e Wesley Safadão) e "Blecaute" (Jota Quest).

Depois de ser (re)apresentado ao Brasil por Anitta, o cantor MALUMA (que já havia se apresentado no país, na gravação do DVD do Lucas Lucco) sentiu o poder do seu sucesso em terras brasileiras. O astro colombiano se consagrou dessa vez, e nós já esperamos seu retorno para uma turnê solo. 


O momento mais esperado do show, foi a participação de Maluma, que entrou na música "Sim ou Não", levando o público ao delírio. Em uma presentação de aproximadamente 12 minutos, o colombiano cantou trechos de seus sucessos como "Vente Pa’Ca" e "Chantaje".


Lembrando que Maluma se apresenta AO VIVO, nesta terça (2), no programa "Música Boa" no Multishow, apresentado por Anitta!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.