Nova aposta do sertanejo: Cantor Wagner Luther lança clipe de "Eu Dúvido" - Anttenados

Nova aposta do sertanejo: Cantor Wagner Luther lança clipe de "Eu Dúvido"


O cantor Wagner Luther, novo nome de destaque no sertanejo nacional, lança o seu mais novo clipe. O vídeo, para a faixa ‘Eu Duvido’, recebe a participação especial da ex-bbb Paulinha Leite, que, ao lado do cantor, esbanjou sensualidade e mostrou boa forma, após perder mais de 40kgs.

Gravado em um cenário paradisíaco, durante quatro dias, o vídeo conta com belas cenas entre o casal, explora a sintonia que os amigos de longa data possuem e ainda faz uma homenagem à terra-natal de ambos ao mostrar um dos locais preferidos dos conterrâneos, a Praia de Rio Branco, em Roraima. 

"Foram seis dias de muito trabalho e gravação, busquei ter o olhar atento, queríamos um clipe natural sem grandes tratamentos, simples.", conta o cantor. 

Uma mistura de sertanejo e arrocha, ‘Eu Duvido’ é de autoria de Wagner Luther e tem tudo para estourar o país inteiro. No clipe, Wagner e Paulinha interpretam ex-namorados que parecem ainda ter sentimentos um pelo outro e o rapaz começa a duvidar que ela não queira mais voltar para ele.


'Eu Duvido' é a faixa que representa a nova fase de Wagner, que está em São Paulo há meses e se mostra um novo apaixonado pela cidade. O cantor aposta na realização do sonho de viver para a música no Sudeste também e está realizando uma série de shows na capital. 

O  videoclipe já está disponível no canal oficial do YouTube do músico e tem conquistado o público da internet. Entre os comentários já possível ver os elogios das fãs de Wagner que aguardavam o lançamento há alguns meses, e dos fãs de Paulinha que adoram vê-la assumir novos projetos. 
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.