Novo livro de Larissa Manoela é lançado pela HarperCollins Brasil - Anttenados

Novo livro de Larissa Manoela é lançado pela HarperCollins Brasil

O mundo de Larissa Manoela – A estrela como você nunca viu traz detalhes inéditos da vida da jovem
O fenômeno teen Larissa Manoela está de volta às livrarias. A editora HarperCollins Brasil lança, este mês, O mundo de Larissa Manoela – A estrela como você nunca viu, que conta o que os fãs gostariam de saber sobre o dia a dia da atriz. Ela mostra que, mesmo com todo o sucesso, passa por situações típicas na vida de um adolescente e também tem angústias, dúvidas e sonhos. Seu primeiro livro, O diário de Larissa Manoela, vendeu mais de 400 mil exemplares em 2016, foi o título infantojuvenil mais vendido do ano e até hoje está na lista de best-sellers.

Teimosa, geniosa, um pouco esquentadinha e meio respondona. Em seu novo livro, Larissa ressalta que passa pelos mesmos conflitos que uma “aborrescente” anônima. Ela fala sobre sua rotina, sua vida escolar, seus amigos e suas vaidades.

A obra também inclui depoimentos de seus best friends, como o maquiador Ramon e as atrizes Mharessa e Bruna Tatar. Além disso, a orelha do livro traz declarações dos amigos Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, que destacam o talento e o carisma da jovem.

“Quem é meu amigo, sabe: estou sempre do lado para tudo o que eles precisarem. Podem me chamar e pedir um conselho. Na hora da alegria, eu estou lá. E, o principal, na hora da tristeza, também. Olha, gente, são poucos que fazem assim, porque quando alguma coisa dá errado são poucos que estarão com você. Ou tô mentindo? Acho que não”, escreve a atriz.

Larissa revela ainda que é uma sonhadora, que acredita no mundo fantástico dos contos de fadas e conta como foi realizar o sonho de conhecer os parques da Disney. Ela relembra a emoção do encontro com o Mickey e diz quais são suas três princesas favoritas: Cinderela, Rapunzel e Moana.

As viagens para Orlando e para Nova Iorque não ficaram de fora e estão retratadas no livro, que traz fotos do álbum pessoal da família. Os pais Gilberto e Silvana têm um papel importante na obra e fazem comentários ao longo das histórias narradas por ela.

“Foi muito emocionante quando nós – Silvana, Larissa e eu – sentamos no teatro. A gente se olhou, todos emocionados e chorando, porque o maior trampolim da carreira da Larissa foi o teatro. Isso é muito claro na história dela. Foi o teatro que a projetou para a TV, para o cinema”, destaca Gilberto em um dos trechos que fala sobre a ida da família ao espetáculo da Broadway O Fantasma da Ópera.

A relação com Silvana, aliás, é um dos destaques. Em um dos capítulos, a jovem atriz abre espaço para a mãe contar um pouco sobre o relacionamento das duas.

“Hoje, minha maior preocupação com a Lari é ela não ser feliz por algum motivo. Não estar bem, não estar feliz. Eu quero que ela seja feliz sempre — na profissão, nas amizades, nos relacionamentos amorosos. Em tudo.... Tenho mais experiência de vida do que ela. Passei por muitas coisas. Algumas das coisas que ela tem vivido, eu mesma já vivi. Por isso, sei que muitas vezes ela vai quebrar a cara”, aponta Silvana.

Narrado na primeira pessoa, O mundo de Larissa Manoela tem uma linguagem jovem e um projeto gráfico bem colorido, que inclui emoticons, ilustrações e fotos inéditas.

Sobre Larissa Manoela:

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, dentre outras redes sociais, Larissa Manoela é um fenômeno teen. De maria-chiquinha no cabelo, foi descoberta aos quatro anos quando fazia compras com os pais em um supermercado da cidade paranaense de Guarapuava. Encantada com os olhos verdes e a espontaneidade da menina que passeava entre as gôndolas, uma olheira a convidou para participar de um concurso organizado pela gerenciadora de modelos Projeto Passarela. Sua primeira participação na TV foi na série Mothern, do GNT.

Larissa também fez musicais e integrou o elenco do filme O Palhaço, de Selton Mello. Em Carrossel, foi escalada para ser Maria Joaquina, a menina rica que maltrata o dócil Cirilo. Outro destaque foi na novela Cúmplices de Resgate, na qual interpretou as gêmeas Isabela e Manuela.

Em 2017, a jovem estará em dois longas – Meus Quinze anos e Fala sério, mãe – e em uma nova novela do SBT, além de gravar seu primeiro DVD.

Ficha técnica:

ISBN: 9788595080393
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 176
Preço: R$ 29.90
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.