Paul McCartney retorna a Porto Alegre em promoção exclusiva do Grupo RBS - Anttenados

Paul McCartney retorna a Porto Alegre em promoção exclusiva do Grupo RBS

Ex-Beatle canta seus maiores sucessos em show da turnê One On One no dia 13 de outubro, no estádio Beira-Rio


Paul McCartney volta a Porto Alegre em promoção exclusiva do Grupo RBS. O ex-Beatle apresenta a turnê One On One na capital gaúcha em 13 de outubro deste ano, no estádio Beira-Rio. As vendas de ingressos começam no dia 5 de maio para clientes cartão ELO e 8 de maio para o público em geral. O Grupo RBS divulgará em breve sobre as áreas Premium que serão disponibilizadas para compra.

A nova turnê de Paul foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas. Clientes cartão ELO terão pré-venda exclusiva para os shows de Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, entre os dias 5 e 6 de maio, começando às 0h01 do dia 5 pela internet (www.ticketsforfun.com.br), 10h na bilheteria oficial de Porto Alegre (sem taxa de conveniência – Estádio Beira-Rio), bem como nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01 do dia 8 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda. A turnê, no Brasil, é apresentada por Cartão ELO e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic.

One On One apresenta uma produção nova, utilizando áudios e vídeos de última geração para garantir uma experiência inesquecível ao público. Painéis de LED gigantes, lasers, fogos de artifício e uma seleção surpreendente das melhores canções escritas e interpretadas por Paul fazem parte do espetáculo. Cada show de Paul McCartney promete uma noite que transcende e eleva o potencial da música ao vivo.

Abrangendo toda a sua carreira – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo – não faltaram surpresas em seus shows, ainda mais em 2017, ano em que o "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.

Em sua primeira visita ao Brasil, em 1990, Paul estabeleceu um novo recorde mundial tocando para o maior público de shows. Mais de 184.000 pessoas assistiram à sua apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A última visita de Paul ao Brasil foi em 2014 com sua turnê esgotada Out There. O cantor também levará os seus shows para São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. 

Mais informações em www.ticketsforfun.com.br.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.