Shakira está de volta com El Dorado! - Anttenados

Shakira está de volta com El Dorado!

Depois de três anos, Shakira está de volta com um novo álbum cheio de sabor latino. Inspirado na antiga lenda do povo muísca, o novo trabalho conta com participações especiais de Nicky Jam, Carlos Vives, Prince Royce e Maluma, garantindo músicas pop com misturas de reggaetón e trap. Ouça agora El Dorado e confira as três partes do especial na Beats 1, Shakira Presents El Dorado, incluindo uma entrevista exclusiva com o apresentador Ebro Darden.


A cantora colombiana, que está entre os artistas latinos mais vendidos de todos os tempos, anunciou a seus quase 45 milhões de seguidores no Twitter que seu 11º álbum de estúdio, "El Dorado", seria lançado em 26 de maio.

Horas antes, ela propôs um desafio a seus fãs: que procurassem 64 imagens diferentes que, publicadas juntas, formariam a capa do álbum. O título do álbum faz alusão à mítica cidade repleta de riquezas que os exploradores espanhóis procuravam em sua Colômbia natal.

O álbum parece marcar a volta da artista colombiana ao estilo do início de sua carreira. Seu último álbum, lançado em 2014, gravado na maior parte em inglês e intitulado simplesmente "Shakira", trouxe um estilo mais acústico e autoral.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.