Thiago Arancam se apresenta na 20ª edição do Festival Amazonas de Ópera - Anttenados

Thiago Arancam se apresenta na 20ª edição do Festival Amazonas de Ópera

A apresentação do tenor brasileiro acontece na abertura do evento, no dia 07 de maio


Em estúdio na cidade de Milão (Itália) para gravação do seu novo projeto, o tenor brasileiro Thiago Arancam retorna ao Brasil para mais uma apresentação inesquecível. Comemorando 20 anos de trajetória na música com uma carreira consolidada ao redor do mundo, o artista marcará presença na abertura oficial da 20ª edição do Festival Amazonas de Ópera que acontece no domingo, dia 07/05, no Teatro Amazonas localizado na capital Manaus.

Sob a regência e direção musical de Luiz Fernando Malheiro (diretor artístico do evento), Arancam apresentará ao lado da soprano Dhijana Nobre alguns trechos de óperas já encenadas no festival como, por exemplo, O Guarani e Tosca, de Carlos Gomes, e Sansão e Dalila de Camille Saint-Saëns. Para este espetáculo, os artistas serão acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica e pelo Coral do Amazonas.

“O Festival Amazonas de Ópera é um dos maiores e mais representativos eventos operísticos do Brasil e estou de fato muito honrado em participar da abertura desta edição comemorativa aos 20 anos deste grande evento neste palco tão maravilhoso que é o Teatro Amazonas. Será uma noite inesquecível”, convida Thiago Arancam que já se apresentou em mais de 40 países.

Recentemente, o tenor gravou a canção “Céu de Santo Amaro” com a participação da cantora Paula Fernandes e da Orquestra Philarmonica de Praga no estúdio NoveNove em Milão. Além disso, os artistas também gravaram um videoclipe na Itália em frente ao mar mediterrâneo. A faixa é um dos destaques do novo projeto de Thiago Arancam que é assinado por Maycon Ananias e com produção executiva da Novo Palco.



Thiago Arancam - “Festival Amazonas de Ópera”

Data: Domingo, 7 de maio de 2017

Horário: 19h00

Local: Teatro Amazonas

Endereço: Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro, Manaus - AM, CEP: 69025-140

Ingressos: R$5,00 (inteira) até R$60,00 (inteira).


Pontos de vendas físicos: Bilheteria do Teatro Amazonas.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.