Um Novo Sonho: Dupla Zé Neto e Cristiano realiza coletiva de imprensa em São Paulo - Anttenados

Um Novo Sonho: Dupla Zé Neto e Cristiano realiza coletiva de imprensa em São Paulo


Na tarde dessa terça-feira (09), a dupla Zé Neto e Cristiano realizou uma coletiva imprensa para lançar o CD/DVD “Um Novo Sonho”. O Evento aconteceu no Studio 190, em São Paulo.

“Consideramos esse trabalho um divisor de águas em nossa carreira, um novo sonho realmente para nós”, declarou a dupla.


Durante a coletiva os sertanejos receberam uma homenagem por alcançarem 1 milhão de inscritos no canal oficial YouTube, o prêmio foi entregue pelos representantes da Som Livre, gravadora da dupla. Também estavam presentes os empresários e equipe da WorkShow, responsáveis pela carreira de Zé Neto e Cristiano.


Com produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau, o álbum apresenta 24 faixas, sendo 21 inéditas, entre elas “Sonha Comigo”, “Cadeira de Aço”, “Amigo Taxista”, “Princesinha Mandona”, “Dito e Feito” e “Hoje Eu Tô Excelente. Além disso, os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você e “Seu Polícia” também ganharam um espaço neste novo trabalho. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça na canção “Bateria Acabou”, Henrique & Juliano em “Você Não é Ela” e Maiara & Maraisa com “Quem Paga é o Coração”.





Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.