Baile do Zé Ruela comemora 4 anos com show de Ja Rule e mais de 15 artistas - Anttenados

Baile do Zé Ruela comemora 4 anos com show de Ja Rule e mais de 15 artistas

Samba, eletrônico, funk e hip-hop agitam os dois palcos da festa


No dia 8 de julho, a partir das 16h, a W Eventos arma edição inédita do Baile do Zé Ruela, no Estádio do Canindé. A agência de entretenimento comemora os quatro anos da label e pela primeira vez traz dois palcos e atrações concorridas para embalar o agito. Também brindam o sucesso de suas ações de responsabilidade com o meio ambiente como a reciclagem de bitucas de cigarro, plantação de 200 árvores e o uso de copo retornáveis.

Quem comanda um dos palcos é o rapper americano Ja Rule, rei do hip hop que já foi indicado ao Grammy e teve o álbum Venni Vetti Vecci, em terceiro lugar no ranking da Billboard. Além disso, ganhou disco de platina nos EUA, por conta da popularidade do single, "Holla Holla", que alcançou a posição 35 na Billboard 100. O rapper já fez parcerias com Metallica, Gwen Stefani, Jennifer Lopez e com a brasileira Wanessa Camargo.

Além do tradicional samba e música eletrônica, que fazem parte do DNA da festa, nesta edição ampliada terá ainda House, Hip Hop e Tech House. São 20 consagrados artistas que vão subir pela primeira vez nos dois palcos. Entre eles estão: Art Popular, Só pra Contrariar, Buchecha, Xande de Pilares e Sambô.

No line-up estão confirmados os Djs Rafael Luciano, Hollywoodog’z (Mateus Verdelho & DJ Nizz), AUDAX, The Riot (Niasi & Johnny), Edu Alves, RADIØMATIK (Mario Velloso e Diego Moura) e Christian Spong.

Em tempo: A W Eventos se consolida como a primeira no segmento a criar ações em respeito a natureza e ao meio ambiente, inspirados em um conceito europeu de sustentabilidade. Em parceria com a Vila Nova Esperança comunidade carente, que tem como expectativa se transformar na primeira autossustentável de São Paulo, a cada evento a agência faz doações de mudas de árvores, que são plantadas a partir de agora em uma estufa construída com a verba gerada pelas festas.

Durante o evento, desta vez, duas ações visam diminuir o lixo gerado pelo público. Os copos descartáveis serão substituídos por copos reutilizáveis. A pessoa pode comprá-lo e devolver na saída, tendo o valor de R$5,00 reembolsado, ou levá-lo para casa. A intenção é diminuir o uso dos copos plásticos. São consumidos 720 milhões deles diariamente no país. Um desperdício que pode ser evitado com pequenos gestos.

Também haverá a reciclagem de bitucas de cigarro – hoje elas representam 40% dos lixos de rua e por dia são descartadas em média 12.3 bilhões de bitucas. A cada 25 bitucas jogadas em lixeiras sinalizadas pela festa, será produzida uma folha de papel artesanal, um processo possível através da descontaminação dos resíduos contidos no cigarro que se transformam em massa celulósica.



Baile do Zé Ruela 

Data: 08/07/2017

Horário: 16h às 6h

Local: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - 03034-050 | São Paulo

Telefone: 11 3641-2119

Ingressos: www.ingresse.com/ingressos-baile-do-ze-ruela-4-anos

Valor do ingresso: 2º lote – R$70,00

Estacionamento:

Cartões aceitos: Todos (menos Amex e Lello)

Lotação: 7 mil pessoas

Wifi: Não

Acesso Deficiente: Sim

Ar condicionado: Não

Evento do FB: https://www.facebook.com/events/1816094308416707/


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.