Danny lança videoclipe da música “18K” no canal do KondZilla - Anttenados

Danny lança videoclipe da música “18K” no canal do KondZilla

Depois do sucesso de sua versão funk da música “Cheia de Charme” na novela Malhação da Rede Globo, Danny inicia uma nova fase em sua carreira. Agora com o hit “18K”, que já ganhou vários memes na internet e lyric video, o cantor acaba de lançar um videoclipe superproduzido pelo KondZilla, o terceiro canal do Youtube mais visto do mundo e responsável pelo lançamento dos clipes dos maiores fenômenos funk da internet como Mc Guimê, Kevinho, Livinho, entre outros.

“É um grande sonho gravar no KondZilla. Na verdade é o sonho de qualquer funkeiros estar lá! Estou confiante porque não estou sozinho, meus amigos, fãs e parceiros fazem de tudo por mim, e não há dinheiro que pague esse carinho”, comenta Danny que já fez parte do projeto SaxoFunk, que se destacou por todo o Brasil. O clipe também conta com a participação do jogador de futebol Amaral. “Sou um maluco nato, favelado, sonhador e nem por isso fico me limitando por falta de oportunidade. Eu acredito que nós criamos nossas próprias oportunidades.
Um simples sonho é como se fosse uma caneta em nossas mãos, que escrevemos e mudamos nossa própria história”.


Agradecimento
“Estou muito feliz com esse novo projeto onde tive grandes parceiros que acreditaram na minha nova música “18k”.
Tudo contribuiu de forma natural, da bebida #18k até a roupa Black Nine e a F5 Mídia, minha agência de publicidade”, agradece.

Fotos: Felipe Max/KondZilla

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.