Rionegro & Solimões lançam novo single e clipe de "Vem Me Amar" - Anttenados

Rionegro & Solimões lançam novo single e clipe de "Vem Me Amar"

Música tem influências de reggaeton e faz parte no novo CD de música inéditas da dupla.

Foto: Paulo Marques 

Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, "Vem Me Amar" é um baladão sertanejo romântico com grandes pitadas de reggaeton. “Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí”, adianta Rionegro. "Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música", detalha Rodrigo Costa. 

Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. " Vem me Amar tem a influências do reggaeton, optamos  por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões", analisa Rionegro.

Como de costume, toda boa música lançada vem acompanhada de um excelente clipe. O vídeo de Vem Me Amar conta com a direção de Toninho Mesquita Filmes e traz a participação especial da DJ Maira Rosa. “Este trabalho é diferente de todos os outros que apresentamos. O registro em vídeo de Vem Me Amar foi feito no T M AudiØ Studios, em Franca (SP). O resultado ficou muito bonito e único”, analisa Solimões. O clipe já está disponível no canal oficial da dupla e pode ser assistido aqui: 


Vem Me Amar também será parte do repertório na turnê de Rionegro & Solimões. Na agenda, entre outras apresentações, a dupla já confirmou presença para os shows que acontecerão em 14 de julho, no Villa Country e, em 26 de agosto, os sertanejos estarão no palco da Festa Nacional do Peão de Barretos.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.