Saiba tudo sobre o sucesso da animação "O Diário de Mika" - Anttenados

Saiba tudo sobre o sucesso da animação "O Diário de Mika"



O Diário de Mika é uma série de animação brasileira produzida pela conceituada Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Zupt! com Senninha” (Discovery Kids), “Tronquinho e Pão de Queijo” (Gloob) entre outras animações de sucesso e que tem como presidente Dario Bentancour e Elizabeth Mendes Bentancour, profissionais da animação desde os anos 80.
A primeira temporada da série, transmitida pela Disney Junior e disponível no canal oficial do YouTube, é um tremendo sucesso. O canal também reúne karaokês, clipes musicais e conteúdos inéditos, somando os expressivos números de 155 mil inscritos e 260 milhões de minutos assistidos. A série também está disponível nas plataformas Looke e PlayKids, dentre outras.
A série apresenta um novo olhar sobre os temas abordados do fantástico mundo de descobertas e conquistas de crianças em idade pré-escolar. Todos os episódios são desenvolvidos com acompanhamento psicopedagógico.
A história da série gira em torno de Mika uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que lhe está acontecendo para seus amigos brinquedos que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!
Atualmente a Supertoons desenvolve um projeto transmídia que envolve a produção de DVDs, CDs, shows, peças de teatro e licenciamento de produtos, além da criação de conteúdo para as redes sociais com enfoque tanto para as crianças como para seus pais e educadores.


@Tonvass. Tecnologia do Blogger.