Thomaz Costa prepara mega festa para comemorar seus 17 anos - Anttenados

Thomaz Costa prepara mega festa para comemorar seus 17 anos

O ator que completou 17 anos no último dia (14) escolheu o próximo dia 20 para o evento que está sendo preparado com muito carinho para seus convidados, e acontecerá no Espaço AYA localizado em SP.

O galã que já tem a tradição de fazer grandes festas em seus aniversários, parece que não irá decepcionar este ano.

Thomaz Costa tem participado de todos os detalhes, junto das empresárias Monica Santos e Bia Carmagnani da QuattroG, desde a escolha do tema, #arraiadothomazcosta.

“Estou muito feliz e agradecido a Deus por mais um ano de vida, sou grato a tudo que a vida me traz, trato coisas boas como presentes e ruins como ensinamentos”, diz Thomaz.

Thomaz Costa que está na área artística desde os 4 anos de idade, possui hoje em suas redes sociais mais de 6 milhões de seguidores, é considerado um ídolo teen, e possui em seu curriculum 2 novelas, 1 mini-série, e 4 longas, além da paixão que não esconde, o futebol!

O #arraiadothomazcosta, iniciará as 20h30 do dia 20 de Junho, próxima terça-feira, e a Decoração e Cia transformará o Espaço Aya em um grande Arraiá!

No local haverá diversas atrações como : um touro mecânico de 5 metros da Timu Festas, a famosa “cadeia” que levará o nome de LAVA JECA elaborada pela S.O.S  educação, onde os convidados encontrarão brindes exclusivos e diferenciados, a tradicional “quadrilha” com animação da Cia de Dança By Marinho e Humorista Elias Cardoso e um casal de policiais da empresa barfometro interagindo com os maiores de 18 anos que abusarem do álcool.

A parte gastronômica ficará por conta do renomado do Buffet Zero Grau da cidade de São José do Rio Preto com cardápio típico elaborado pelo chef Jefferson Peres, o chopp gelado da Santo Bier, barcas de açaí da El Magnifico, além de mais de 1500 doces personalizados da chef Alessandra e doces finos da Chocosmiles. O bolo de 4 andares está sendo confeccionado pela cakedesigner Nani Magalhães.

A pista de dança ficará por conta do Dj Rodrigo Dantas e as bandas de forró pé de serra e o grupo É Mania prometem fazer os convidados sentirem-se em um verdadeiro São João!

Na lista de convidados já confirmados, Raissa Chaddad, Maisa Silva, Dodô do Pixote,Christian Figueiredo, T3DDY,  Julio Cocielo, Pyong Lee, os jogadores David Neres, Nathan (Vitesse da Holanda), Leo Santos ( Corinthians), Fagner (Corinthians) , Cafú e Falcão.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.