A dupla Júlia & Rafaela lança a música “Na Mesma Moeda”, em todas as rádios do Brasil - Anttenados

A dupla Júlia & Rafaela lança a música “Na Mesma Moeda”, em todas as rádios do Brasil

A dupla Júlia & Rafaela lança hoje, em todas a rádios do país, a música “Na Mesma Moeda”. Com composição de Cleber Souza e Igor Correia, a canção tem um clipe oficial, que foi gravado em Londrina, no Paraná, e contou com a direção de Olívio Netto, produção de Gabriel Braga e direção de áudio de Blenner Maycon. Confira o vídeo no canal oficial da dupla, na Vevo/YouTube: https://youtu.be/uCHM3kQWiFo.

A faixa integra o repertório do primeiro EP de Júlia & Rafaela, que leva o nome delas, e conta com quatro canções inéditas: “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”. A música também está disponível em todas as plataformas digitais.


“Na Mesma Moeda” tem um tema jovem e dançante, a “volta por cima”, um dosassuntos que a dupla mais gosta de abordar. A canção ressalta que chorar por conta de uma traição não é o melhor caminho a seguir, como diz no verso: “A cada chifre que eu tomei, uns dez você vai levar”.

Segundo as irmãs gêmeas, a música é muito especial pelo fato de ter sido a primeira canção inédita que elas gravaram: “Nosso sonho era ter uma música para chamar de ‘nossa’, e essa foi uma grande realização. Ela fala sobre um tema atual, a famosa ‘sofrência’. Estamos empolgadas para ver como será o resultado”, diz a dupla.

Recentemente, Júlia & Rafaela lançaram o álbum “Pé Na Rua”, em todas as plataformas digitais, e os clipes de “Se Você Fosse (Soda)” e “Minha Saudade”. “Pé Na Rua”, que conta com 12 faixas, sendo 7 inéditas, marca a estreia da dupla que, há cerca de um ano, eram apenas duas jovens como tantas outras no Brasil, gravando vídeos em casa por diversão, e agora movimentam um grande número de fãs nas redes sociais. Só no Facebook das cantoras já são mais de 1 milhão de fãs. A dupla começou 2017 como uma das grandes apostas do ano no mercado sertanejo. Em janeiro, estrearam a primeira música de trabalho nas rádios, a romântica “Paredes Pintadas”, e sentiram o gosto de assumir a primeira posição das músicas mais tocadas entre os maiores artistas do Brasil. Para saber mais, acesse: http://www.juliaerafaela.com.br/.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.