Allisson Rodrigues visita bastidores de Carinha de Anjo no SBT - Anttenados

Allisson Rodrigues visita bastidores de Carinha de Anjo no SBT


O sertanejo Allisson Rodrigues esteve na tarde da última segunda-feira na sede do SBT em Osasco. O cantor que emplacou a música “Regaton” na novela Carinha de Anjo visitou os estúdios da novela e acompanhou um dia de gravação a convite do produtor musical da emissora Laércio Ferreira.


“Foi um prazer visitar a emissora mais feliz do Brasil e conhecer de perto os atores e acompanhar um dia de gravação da novela. Me sinti lisongeado com todo o carinho recebido por parte do elenco da novela como a Lorena Queiroz e a Maisa Silva. Estou muito feliz em ver uma obra minha na trilha sonora de uma das novelas de maior audiência e repercussão do país” declara o cantor.




A música que foi composta pelo cantor em parceria com sua empresária Marlene Querubim tem feito o maior sucesso não só na novela como nas rádios do segmento sertanejo por todo país. O lyric-video da música está prestes a atingir dois milhões de acessos no canal oficial do artista no YouTube.

Já no dia 15 de setembro o cantor fará um mega show no Circo Spacial que está localizado na zona sul de São Paulo. No repertório os sucessos da carreira e do novo álbum “Allisson Rodrigues no Paraíso”.

Confira o clipe que faz parte da trilha sonora de Carinha de Anjo:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.