Os Três Porquinhos e o Lobo chega ao Memorial em curta temporada - Anttenados

Os Três Porquinhos e o Lobo chega ao Memorial em curta temporada


Apreciado por todas as gerações, a obra de Joseph Jacobs  adaptada pela Companhia dos Reis, que também apresenta as esquetes de "Rá-Tim-Bum, o Castelo", no Memorial da América Latina, ganhou uma versão repaginada de "Os Três Porquinhos e o Lobo", sem perder a essência do clássico, com música e sapateado, inovando com cenário em tamanho diferenciado e moderno.

O espetáculo que esteve em cartaz e também realizou apresentações em diversas escolas e cidades nos últimos meses, segue em seu segundo ano de sucesso, agora em curta temporada e com preços populares. A peça propõe diversão, entretenimento e interação para toda a família.

A saga narra a incrível jornada de três porquinhos que decidem construir uma nova moradia, em meio a muitas trapalhadas precisaram escapar de um lobo que está rondando a vizinhança e que utiliza muitos disfarces para enganar e perseguir os irmãos, o  lobo que  se sente esperto com planos que nunca dão certo, tentará ainda destruir as três casinhas feitas de palha, madeira e tijolos.

SERVIÇO:

Sábados às 16h30min (2 de Setembro à 14 de Outubro)
Valores: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia entrada).
Local: Memorial da América Latina – Espaço Gabriel Garcia Márquez (Gabo)
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Metro Barra funda)
Elenco: Allan Salinas, Ícaro Gimenez, Kleber Reis e Thiago Mantovani.
Direção: Ivo Ueter
Gênero: Comédia infantil
Duração: 60 minutos
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.