Em seu último show antes de parir Ivete Sangalo puxa a virada do ano em Salvador - Anttenados

Em seu último show antes de parir Ivete Sangalo puxa a virada do ano em Salvador

Já era quase meia noite do dia 01 em Salvador quando a mamãe mais querida do Brasil subiu ao palco! Entrando no oitavo mês de gravidez das gêmeas, Ivete Sangalo realizou seu último show antes de parir no Festival da Virada no Reveillon de Salvador.

Fotos: Divulgação Secom

A baiana pediu licença ao público para fazer o show sentada devido ao peso da barriga, porém cheia de energia sacudiu a multidão de mais de 500 mil pessoas presentes na Arena Daniela Mercury na praia da boca do Rio em Salvador.

O Festival da Virada contou com 5 dias de festa com grandes nomes da música, como Wesley Safadão, Gilberto Gil, Claudia Leitte, Jorge e Matheus, Bel Marques, Daniela Mercury, Marilia Mendonça, Luan Santana foram alguns nomes que passarão por lá!

A contagem regressiva ficou por conta da mamãe do ano, que ainda trouxe pra cima do palco seu filho Marcelo Sangalo que deu show na percussão!

Fotos: Divulgação Secom

A multidão presente entoou e vibrou com os sucessos de Ivete, que veio de saia branca e cropped prata cheios de brilho deixando o barrigão a mostra. A rainha do axé  desejou a todos um ano de muito respeito, muita música, alegria, felicidade, saúde e uma vida de paz e de felicidade. “O homem é quem tem o poder de transformar. Se somos nós os homens, então vamos mudar hoje”, disse.

Esse foi o último show de Ivete antes de entrar de licença maternidade, a cantora grávida de gêmeas deve retornar aos palcos em junho, após o nascimento das meninas!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.