Conheça Teleco e Teco a nova dupla de palhaços que vai conquistar a garotada - Anttenados

Conheça Teleco e Teco a nova dupla de palhaços que vai conquistar a garotada

Eles vieram diretamente do Planeta Alegria e prometem conquistar em cheio a garotada. Os palhaços Teleco e Tecovieram pra ficar e são considerados o novo fenômeno infantil.
A dupla teve inicio em 2003 e iniciou a carreira fazendo apresentações em escolas públicas e particulares e em shows gratuitos na rede de buffets “Planeta Alegria” utilizando a música como instrumento. No último ano ganharam nova transformação visual e de conteúdo desenvolvida com o aval da conceituada Supertoons nascendo assim a dupla Teleco e Teco Nova Geração.
Os palhaços acabam de assinar contrato com um canal de TV a Cabo para exibição da primeira temporada com 26 episódios da série e estão em negociações avançadas com uma grande gravadora para lançamento do novo DVD. Outra novidade é que eles fecharam com o buffet Planeta Shake Bum localizado na Zona Leste de São Paulo para o Parque Teleco e Teco onde todo mês terão um final de semana exclusivo dedicado as crianças.
Em suas apresentações os palhaços abordam temas e atividades com foco nos 3Rs: reduzir, reciclar e reaproveitar, conscientizando assim as crianças em relação ao futuro do planeta.
Mais informações sobre os personagens:
Teleco: É o irmão de Teco. Ele é um palhacinho com iniciativa e espírito de liderança que gosta de ajudar as pessoas. É mais racional que seu irmão.
Teco: É um pouco mais novo que Teleco. É um palhacinho ansio- so, medroso, infantil e emotivo. Assim como seu irmão, gosta de ajudar aspessoas e se sensibiliza muito com os problemas alheios. É bem atrapalhado e costuma causar muitas trapalhadas.
Confira a apresentação de Teleco e Teco Nova Geração:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.