Lorenzo Castro e Tati Zaqui anunciam parceria em "Delivery do Amor" - Anttenados

Lorenzo Castro e Tati Zaqui anunciam parceria em "Delivery do Amor"


O sertanejo Lorenzo Castro, dono dos hits “Compartilhando Bocas” (participação Bruno da dupla Bruno e Marrone) e “Beijo e não namoro”, lança “Delivery do Amor” com a participação especial da Tati Zaqui, considerada um dos principais nomes do funk no país.
“Delivery do Amor”, gravada no estúdio Ville em Santo André na região do Grande ABC, promete ser a grande sensação deste carnaval.
“Estou muito ansioso para este lançamento e honrado em contar com a participação da Tati Zaqui nessa música. O clima no estúdio durante a gravação foi dos melhores e a Tati Zaqui é uma simpatia de pessoa e conquistou a todos. Tenho certeza de que a música será um sucesso e espero que todos gostem” declara Lorenzo Castro.
A música faz parte do repertório do DVD “Divisor de Águas” que será gravado em março na cidade de Uberlândia em Minas Gerais e contará com a participação de Pedro Paulo & Alex, Nayara Azevedo e da própria Tati Xaqui além de outros nomes do mercado nacional fonográfico e uma cantora internacional, que, segundo empresários do artista em virtude de estratégia de marketing ainda não podem ser revelado.
A música já está disponível em todas as rádios do país e nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Napster, Google Play e Apple Music. No Spotify a música está prestes a atingir mais de 100 mil streams.

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.