Festival de Música reuniu multidão de fãs em shows para todas as tribos - Anttenados

Festival de Música reuniu multidão de fãs em shows para todas as tribos

Aconteceu neste último sábado (22/07) o festival “O MAIOR BAILE DO MUNDO” que agitou São Paulo e trouxe o que prometeu, um evento de união de gêneros musicais e muita diversão, com os principais artistas brasileiros da atualidade.

Com um palco gigantesco e mais de 10 horas de show, o evento fez jus ao nome, com sua megaestrutura e organização, embalou um público de todas as idades e gostos em um evento que deixou gostinho de quero mais.

Zeeba contagiou a todos, cantando os seus grandes sucessos como “Hear Me Now” e “Ocean” e demonstrou uma enorme simpatia durante a sua passagem pelo evento.

MC Livinho impressionou com sua ousadia e talento em cima do palco, onde demonstrou ser um artista completo, trouxe o que seu público queria ouvir. Além de uma ótima performance no palco, o cantor levou dezenas de fãs para o backstage, onde ele atendeu a todos e fez muitas fotos.

Dani Russo e MC Lan deixaram a plateia enlouquecida com seus hits e show de carisma, Dani foi até o camarim de Lan para cumprimentar o “funkeiro” e posou para as lentes do Anttenados.

A Arena do Anhembi tremeu com o furacão Ludmilla, que fez todo mundo pular e sacudir ao som de “Din Din Din”, “Não encosta” e seus maiores sucessos.

MC Kevinho foi uma das estrelas da noite, o queridinho do momento, embalou uma multidão e fez acelerar o coração das meninas que esperaram quase o dia inteiro para vê-lo. O cantor fez um show extenso, de mais de 1 hora e na música “Amor Falso” ficou visivelmente emocionado com a demonstração de carinho do público, que cantou a musica em alto e bom tom, fazendo um lindo coro.

Claudia Leitte foi a única representante do Axé e proporcionou o melhor show da noite, a cantora trouxe para o evento o seu mais novo show “My Carnaval”, que incendiou a noite e foi bastante aplaudida.

Anitta que foi a última a se apresentar, diferente dos outros artistas, chegou pouco antes do show e estacionou sua van quase que em cima do palco, não dando entrevista a nenhuma mídia que estava cobrindo o evento. A cantora que era a mais aguardada da noite, mostrou porque tem o apelo do público, trazendo um show empolgante, e aproveitou para fazer a primeira performance do seu mais novo sucesso “ MEDICINA” que empolgou todos os presentes, que já estavam as quase 10 horas na agitação.

Confira nossa galeria:
...
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.