Dilsinho surpreende os fãs e aparece com o cabelo rosa
Cantor explica o motivo da transformação
Dilsinho surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo rosa. O cantor mudou a cor do cabelo para participar da gravação de um clipe ao lado do Dennis DJ.
O vídeo foi gravado na noite de ontem, 20 de agosto, em São Paulo e também contou com a participação do cantor Neblina e do Mc Lan.
O profissional Matheus Souza foi o responsável pela mudança de Dilsinho.
No próximo mês Dilsinho grava o seu primeiro DVD. O evento será no dia 20 de setembro, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, cidade natal do músico.
O projeto contará com participações especiais e encontros inéditos! Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana são alguns dos nomes que farão parte desse dia único. Hits como ‘12 Horas’ e ‘Refém’ fazem parte da setlist. A atual música de trabalho, Ioiô, também não ficará fora do projeto.
Na última sexta-feira, 17 de agosto, Dilsinho lançou o álbum “Ensaio Aberto”, com 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira.
Ouça agora “Ensaio Aberto”:https://open.spotify.com/album/16Z0HDM7wZAaw93J0Xxj5E?si=pOqlOPEYSia5BS2uflG1OA&nd=1.
Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas.
Recentemente Dilsinho lançou Ioiô, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 6 milhões visualizações só no canal oficial do Dilsinho no YouTube. O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país eclipe já passa das 35 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça.
Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 54MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 72MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 44 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.5MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.7MM de views), “Se Quiser” (+ de 20.9MM de views) e “Piquenique” ( single Ouro, com mais de 19.1MM de views).