Gargalhadorismo - Empreendedorismo com Humor. - Anttenados

Gargalhadorismo - Empreendedorismo com Humor.

Riso e empreendedorismo são receitas para o sucesso? 


Essa e outras perguntas são respondidas pela empreendedora, palestrante e atriz Abbadhia Vieira, que lançou seu primeiro livro, Gargalhadorismo - Empreendedorismo com Humor, no Conarh 2018.

Abbadhia Vieira crê, realmente, que o humor é peça fundamental na concorrência atual. E o livro vai além. Se o riso é presente em boa parte da publicação, a autora revê sua vida, analisando os erros, as falências e os percalços, até se estabelecer com a criação de um conceito próprio, o "teatro business", que utiliza elementos do cinema e do teatro para a melhoria da performance profissional e dos ambientes corporativos.

De forma leve, a publicação conquista o leitor página à página e ainda tem como bônus entrevistas importantes com Fábio Porchat, Ricardo Araújo Pereira, Ricardo Belino, Murilo Gun, entre outros, que interagem com a autora e também apresentam histórias importantes para o empreendedor que, efetivamente, deseja vencer.

A publicação faz parte da coleção Find Out da editora portuguesa Tema Central e será lançada em Portugal, Angola e no Brasil.

Criadora do Teatro Empresarial Motivador (TEM) e do Canal Comédia S/A, há uma década Abbadhia Vieira atua nas principais empresas nacionais e multinacionais no Brasil e em Portugal.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.