Maluma lança "Mala Mía" - Anttenados

Maluma lança "Mala Mía"

Single chegou acompanhado de vídeo


Ídolo global da música Latina, Maluma lançou na útima sexta-feira, 10 de agosto, a música que seus seguidores tanto aguardavam. Desde que o astro começou a cantar partes de “Mala Mía” em seus posts no Instagram, a música se transformou instantaneamente em um hino para Maluma e seus fãs, falando sobre viver a vida sem se preocupar com o que os outros dizem.  A foto provocativa que ele postou enquanto gravava o vídeo da música, uma versão do que viraria a capa da faixa, apenas aumentou a expectativa para o lançamento.

“Mala Mía” foi escrita por Maluma, Edgar Barrera, Stiven Rojas, Johany Alejandro Correa e Rude Boyz (Kevin Jimenez e Bryan Lezcano) e produzida por Johany Alejandro Correa e Rude Boyz. O vídeo, gravado em Miami, dirigido por Jessy Terrero e produzido por Cinema Giants, ultrapassa seus limites de uma forma descontraída, mas irreverente, mostrando Maluma vivendo um estilo de vida de rockstar e aproveitando com as pessoas à sua volta, claramente passando a mensagem da música.
Ouça a música aqui e veja o vídeo aqui.

Maluma é o maior artista latino no Instagram, com 34.6 milhões de seguidores; ele tem 15.2 milhões de inscritos no Youtube, 23 milhões de fãs no Facebook e 5.5 milhões de seguidores no Twitter. Tudo isso vem com muito amor, mas também com muito ódio -  com o qual o artista não se permite abalar. “Mala Mía” é sua resposta aos haters.  

Seu maia recente single, “El Préstamo”, alcançou o #1 nas rádios dos Estados Unidos e Porto Rico, de acordo com a lista “Latin Airplay”, da Billboard, por duas semanas consecutivas e atingiu o #1 no México em 3 semanas. Seu último álbum F.A.M.E. estreou em #1, recebendo a certificação de Platina nos Estados Unidos e 2X Platina no México na primeira semana. O álbum também estreou em #1 nas lojas digitais nos EUA, Itália, México, Brasil, Eslováquia, Argentina, Chile, Peru, Israel, Uganda, România, Costa Rica, Equador e Paraguai.
Tecnologia do Blogger.