
Grande destaque do cenário musical de 2018, Ferrugem está de volta com a virada digital do single de trabalho. Em parceria com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, o músico anuncia, em todas as plataformas digitais a faixa “É Natural”, que também faz parte do recém-lançado DVD, “Prazer, eu sou Ferrugem”, antecedido pelos já sucesso “Pirata e Tesouro” e “Pra Você Acreditar”.

“Prazer, Eu Sou Ferrugem”, primeiro DVD da carreira do cantor, conta com sucessos passados e faixas inéditas que caíram no gosto popular. O projeto traz também, além de Bruno as participações especiais de Ludmilla, Péricles, Thiaguinho, Nego do Borel, Marcos e Belutti e Suel.
Ferrugem desafiou a tendência do mercado brasileiro e se destaca com números agressivos. Se posicionando entre as músicas mais tocadas, tanto nos rádios quanto nas plataformas digitais.
Ferrugem em números:
3 MÚSICAS NO TOP 200 DO SPOTIFY
#40 PIRATA E TESOURO
#67 PRA VOCÊ ACREDITAR
#137 SINTO SUA FALTA
+2.2M DE OUVINTES MENSAIS NO SPOTIFY
+198M DE STREAMINGS ACUMULADOS NA PLATAFORMA
+429M DE VIZUALIZAÇÕES NO YOUTUBE
+20 SHOWS POR MÊS (com ingressos esgotados com um mês de antecedência)
Sobre Ferrugem:
Batizado como Jheison Failde de Souza, Ferrugem, do bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, com 28 anos traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba. Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região. Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar. Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de Janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local. Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.
0 Comentários