Thiago Brava lança clipe de “Coração de Guardanapo” - Anttenados

Thiago Brava lança clipe de “Coração de Guardanapo”


“Só não te dou tudo que tenho, porque nunca tive nada. Por isso apelidei meu coração de mega sena acumulada, pois ele é tudo que tenho. E você foi a sorteada. Pensa bem no que cê vai fazer com essa bolada. Não vai sair por aí gastando ele de qualquer jeito”. Com essa temática o cantor Thiago Brava lança hoje, 2 de agosto, pela Warner Music o clipe da canção “Coração de Guardanapo”.

Assista agora “Coração de Guardanapo”: https://www.youtube.com/watch?v=F_AaRVKiXc8

Com composição do próprio Thiago, a canção romântica retrata os sentimentos mais nobres. Thiago Brava mostra que seu coração e seu amor são seus bens mais preciosos e ele está disposto a entregá-los para a pessoa amada!

O vídeo foi extraído do projeto Vibezinha e já está disponível em todas as plataformas digitaisO DVD foi gravado em Goiânia, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, o projeto foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção “Dona Maria – considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano. Hoje, a canção ultrapassa 300 milhões de visualizações no YouTube.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.  “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a minha cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. O DVD está com uma energia incrível”, conta Thiago Brava.

Com direção do próprio Thiago Brava em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudavam de cor para compor o clima de cada canção.

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com um show especial e faz uma média de 25 apresentações mensais. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube e está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.