Z4 aposta em EP homônimo com seis canções da série - Anttenados

Z4 aposta em EP homônimo com seis canções da série


A boy band Z4 lança, nesta quinta (30), o primeiro EP da carreira, homônimo, com seis faixas que fazem parte da série.

As canções, compostas por Umberto Tavares e Jefferson Junior, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e seguem a linha romântica e divertida do grupo.

A banda traz as faixas “Aperta o Play”, “SOS”, “Cadê Você?”, “Nota 10”, “Pode Acreditar” e “Nuvem Passageira (Tão Leve)”, fortalecendo a musicalidade que compõe a série nas telinhas, conquistando ainda mais fãs pelo país.


Antes disso, a boy band lançou os singles inéditos: “Não Dá”, com participação do youtuber Whindersson Nunes, e “Conectando”, que também chegaram acompanhados de clipes; logo após chegou a canção “Garota que Fez a Minha Cabeça”, também com webclipe.

O grupo lançou ainda, no final de julho, a homônima canção de estreia, “Z4”, cujo clipe já passa de 3.4 milhões de visualizações no YouTube.

Formado por Rezende, Gabriel Santana, Apollo Costa e Matheus Lustosa, o grupo Z4 protagoniza a série de mesmo nome, transmitida pelo SBT e pelo Disney Channel de segunda a sexta-feira. A ideia dos criadores do projeto, que estreou no dia 25 de julho na TV brasileira, é levar os shows do Z4 para fora da TV e organizar uma turnê pelo Brasil e América Latina.

A série, uma coprodução entre SBT, Disney e Formata Produções, dirigida por Márcio Trigo e com produção musical da Sony Music, conta a história de um produtor musical em ostracismo que vê, em quatro garotos talentosos, o sonho de criar uma boy band que vire mania nacional.
Tecnologia do Blogger.