Z4 lança dois novos singles - Anttenados

Z4 lança dois novos singles

"Não Dá", com participação do youtuber Whindersson Nunes, e "Conectando" estreiam acompanhados de vídeos retirados da série


Depois de estrear nas plataformas digitais de áudio e no YouTube com “Z4”, música tema da nova série do SBT, a boy band que carrega o nome da produção lança, nesta sexta-feira (10), dois novos singles que também fazem parte da trilha sonora do projeto.

É a vez dos fãs curtirem “Não Dá” (https://SMB.lnk.to/NaoDaZ4featWhinderssonNunes), com participação do youtuber Whindersson Nunes, e “Conectando” (https://SMB.lnk.to/Conectando), que estreiam acompanhadas de clipes retirados da série. 

Formado por Rezende, Gabriel Santana, Apollo Costa e Matheus Lustosa, o Z4 aposta na coreografia no vídeo da animada “Conectando” (https://youtu.be/u9kLRpty1FI), composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior. Já “Não Dá”, composta por Whindersson Nunes especialmente para a série, é cantada por Rezende e pelo youtuber, que também estrelam o vídeo da faixa, ambientado em um colorido estúdio de arte (https://youtu.be/TM2xgV-5Q00).

O grupo Z4 protagoniza a série de mesmo nome, transmitida pelo SBT e pelo Disney Channel de segunda a sexta-feira. A ideia dos criadores do projeto, que estreou no dia 25 de julho na TV brasileira, é levar os shows do Z4 para fora da TV e organizar uma turnê pelo Brasil e América Latina.

A série, uma coprodução entre SBT, Disney e Formata Produções, dirigida por Márcio Trigo e com produção musical da Sony Music, conta a história de um produtor musical em ostracismo que vê, em quatro garotos talentosos, o sonho de criar uma boy band que vire mania nacional.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.